Garotinho deficiente faz sucesso e dá exemplo de superação em Brejo do Cruz


15 de MARÇO 2019 - No extraordinário da vida, o pequeno gigante, Mateus de Brito Fernandes de (19) anos, morador da cidade de Brejo do Cruz, sertão paraibano é exemplo de vida e superação para muitos. Sempre sorridente e feliz da vida, Mateus tem a sua história e o seu valor sem precisar de excluir ou humilhar ninguém.

Mesmo em uma cadeira de rodas, o Mateuzinho apesar de ser de origem simples, filho de pais humildes é rico de espírito e consegue mostrar a sua total importância no meio da sociedade. O garoto é apaixonado por esportes radicais, trilhas dentre outros, apesar das suas limitações, sempre participa com seu pai dos eventos na região.

"Meu filho é criado com amor e carinho, faço tudo para não ver meu filho triste, se possível, sou capaz de dar minha própria vida por ele. Apesar de suas limitações, meu filho tem a sua história e sua importância em Brejo do Cruz, principalmente, para mim", disse Neném, pai do Mateus ao repórter Eli Cavalcante.

Repórter Eli Cavalcante



Fonte: PANORAMA NOTICIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário