HOJE É O DIA MUNDIAL DO(A) DESENHISTA. PARABÉNS PARA ELES E ELAS.


Hoje, 15 de Abril, e esta data nos aponta para o "Dia Mundial do Desenhista". O Desenhista, é um ser que nasceu para nos encantar com traços e rabiscos em busca da perfeição ou não; pois na verdade, na criatividade do Desenhista, o perfeito e o imperfeito se fundem de maneira tal, que não conseguimos detectar os erros e acertos, por que nas mãos desse artista, tudo se faz perfeito. A arte de desenhar é de uma importância imensurável, como assim? Simples: Casas, prédios, máquinas, automóveis, roupas, calçados, objetos que temos em nossas residências; tudo, sai da ponta de um lápis orquestrado pela mão do Desenhista; até mesmo com o uso do computador, se faz necessário a habilidade e criatividade imaginária de um Desenhista; tenho plenas convicções de que Deus foi Desenhista, ao criar o universo. 

Hoje também é o aniversário do Leonardo da Vinci, um dos maiores Desenhistas. Leonardo da Vinci, nasceu em 15 de abril de 1452, em Vinci - Itália; por isso, o "Dia Mundial do Desenhista", em sua homenagem.

O Blog Ideias e Fatos, a Minha Vida FM e a Academia de Letras e Artes de Martins(ALAM) Parabenizam todos(as) os(as) artistas desta área.  

Ex alguns(as):

Macson Morais da cidade de Umarizal.

Arte - Macson Morais

Fael Sherman da cidade do Martins.

Arte - Fael Sherman

Sara Fernandes da cidade de Antônio Martins.

Arte - Sara Fernandes    

E não posso deixar de citar, quem desenhou a capa do 
meu 2º livro, prestes a ser lançado: Államo Photography


Arte gráfica do Államo Photography

Nenhum comentário:

Postar um comentário