Homem mata a esposa e depois comete suicídio na zona rural de Mossoró


29 de ABRIL 2019 - A cidade de Mossoró registrou no final da noite deste domingo, 28 de Abril de 2019, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 52 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2019.

O crime desta vez aconteceu, na Comunidade de Rancho da Caça na zona rural da cidade, onde foi vítima uma mulher identificada como Maria da Conceição Dantas de França, de 36 anos. De acordo com a Polícia Militar, Maria da Conceição ela foi morta com tiros de escopeta calibre 12 dentro de sua casa e o crime foi cometido pelo marido dela, um vigilante por nome de Carlos Alexandre, de 46 anos

Após a ação criminosa, o mesmo fugiu a pé por uma estrada carroçável e ao chegar no Sítio Cigano, Carlos Alexandre acabou se matando.

A PM foi acionada e esteve fazendo o isolamento nos locais de crimes. A polícia ainda não há informações sobre a motivação que levou o Carlos Alexandre ter matado a própria esposa e depois ter se matado. Os corpos foram removidos pelo ITEP para a sede sua base, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

José Antonio Nunes - Jornal Folha Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário