O PREFEITO MIRIM DE UMARIZAL ÁLVARO LUIZ, ENTREGA CARGO NO MESMO DIA EM QUE CELEBRA O SEU ANIVERSÁRIO.


No último domingo (14 de abril ) o Prefeito Mirim de Umarizal RN, o senhor Alvaro Luiz comemorou seu aniversário em grande estilo nas comunidades rurais caiçara I e II, várzea do Barro, Rodeador e Teixeira. Durante todo o dia teve uma vasta programação para todos os moradores daquela região. Para as crianças muita diversão com pula-pula, muitas brincadeiras e lanches, já os adultos participaram de um torneio de futebol no campo da referida comunidade .

Logo à noite o Prefeito Mirim, Alvaro Luiz repassou o cargo de Prefeito em uma solenidade com um jantar comunitário. O evento foi uma parceria do Prefeito Mirim, a professora Maria da Luz e seu esposo Vando, presidente da associação, Neto e sua esposa Neide e também de Zé rael .

" Agradeço a todos os umarizalenses pela confiança em ser Prefeito Mirim desta cidade, fiz sempre o possível para melhorar a vida dos meus conterrâneos. Agradeço as parcerias que tornaram meu mandato mais eficiente, e aos amigos que sempre estiveram presentes " Destaca Alvaro Luiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário