NOITE DE CULTURA MARTINENSE.


Na noite dessa ultima Terça-feira, 22 de outubro, aconteceu na Casa de Cultura Popular de Martins, o concurso "Talentos das Cidades". O evento foi promovido pela Fundação José Augusto, governo do Estado do RN, administração municipal de Martins, na pessoa da Olga Fernandes e Casa de Cultura. O  acontecimento, foi realmente  um Show de Talentos Martinenses que cantaram e emocionaram o público presente. Nossos parabéns aos cantores e cantoras que estiveram em palco mostrando seus talentos. Parabéns aos 3 classificados da noite: Sâmara Mística Ferreira, Vitor Vilar e o Enubio da Silva, que conquistou o primeiro lugar, interpretando a música "Sonhei com Você" da dupla Milionário e José Rico. Como é de praxe, parabenizamos as Agentes de Cultura: Terezinha Paiva e Elisângela, que unidas aos boxistas e demais colaboradores; com responsabilidade e determinação, organizaram tão bem para que o Evento fosse um sucesso. Agradecemos às Rádios FM Liberdade, Minha Vida FM e à população martinense que atendendo ao nosso convite, superlotou a Casa de Cultura, para prestigiar com aplausos calorosos, os seus artistas. 

Registramos também, a brilhante apresentação, da artista e Acadêmica Ceição Silva, que declamou e encenou, acompanhada de seu grupo de dança artística "Filhos da Terra", os cordéis: Lembrando os Tempos de Outrora e Canário, Piaba e Valente, do livro Lembranças e Rimas de autoria do também Acadêmico Antônio Clóvis Vieira. 
A Academia de Letras e Artes de Martins(ALAM) esteve presente na Casa de Cultura Popular de Martins, nas pessoas da cantora Beth Vieira, agente de  cultura Terezinha Paiva, a atriz Ceição Silva, diretor de comunicação da ALAM, Chico Filho e dos amigos da ALAM, Genicleide Vieira, Államo Caio e Neide de Valter. 
Sob as bênçãos de Deus, ano que vem teremos mais.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário