REPÚDIO.


Imagem retirada do Google, que foi publicada agregada ao acontecimento relatado.

Olá caríssimos(as) leitores(as). Estou bastante chateado com o comportamento absurdo de alguns irmãos meus, na condição de seres humanos. Tendo eu o conhecimento de uma notícia postada nas redes sociais sobre uma Pastora e cantora evangélica, agredindo e humilhando no interior de sua residência, a sua sogra de 73 anos de idade, me pergunto: Pra que nascemos? Quais os reais objetivos da nossa existência? E o mais preocupante: "Aonde vamos chegar", se ainda não sabemos nem mesmo o que somos? Se uma pessoa que se coloca como conhecedora da Palavra de Deus, age de uma forma tão repugnante; pergunto eu: Qual a autoridade, pessoa dessa qualidade tem para ensinar a amar? Somos propensos a erros? Somos, mas será que não está na hora de abandonarmos essa muleta, de que "errar é humano", principalmente no tocante aos líderes religiosos, os quais se propõem a disseminarem o Amor Salvífico de Deus?  

Chico Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário