Gata começa parto de ninhada dentro de ônibus em Natal e gera comoção

A gata está recebendo cuidados de passageiros no terminal 
rodoviário. — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

21 de OUTUBRO 2020 - Uma gata deu início ao parto de uma ninhada dentro do ônibus N73, que faz a linha Santarém/Ponta Negra, em Natal, na manhã dessa quarta-feira (21). Passageiros viram o que estava acontecendo e alertaram o motorista, que parou no terminal, tirou o animal do ônibus e colocou em uma caixa.

A mãe da dona de casa Andreiza Maria da Silva, de 34 anos, estava no ônibus e, por volta das 6h, avisou a filha da situação. “Quando eu cheguei aqui no terminal o motorista já tinha colocado a gata em uma caixa e um gatinho estava pendurado. Minha mãe deu os primeiros socorros dentro do ônibus, e quando eu cheguei no terminal fiz massagem na barriga dela. Quando eu vi que realmente o gatinho não ia sair, eu tive que puxar”, relata Andreiza.

O primeiro gatinho nasceu morto. Uma ONG que cuida de animais abandonados se disponibilizou a ir até o local para resgatar a gata.

Gata começa parto de ninhada dentro de ônibus em Natal e gera 
comoção — Foto: Cedida

Por Lucas Cortez, Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário