Veja o que se sabe sobre o caso do estudante de medicina suspeito de agredir mulheres

José Flávio Carneiro dos Santos, de 27 anos, suspeito de agredir, 
pelo menos, três mulheres. — Foto: Redes sociais

01 de OUTUBRO 2021 - Após a estudante de medicina Gabriela Campos Duarte Machado, de 22 anos, denunciar o ex-namorado, o também estudante de medicina José Flávio Carneiro dos Santos, de 27 anos, por agressão, mais duas mulheres foram à delegacia registrar boletim de ocorrência contra o suspeito.

Em mensagem a um amigo, José Flávio chegou a admitir o crime: "Sentei a mão nela".

O caso veio à tona depois que Gabriela Duarte relatou as agressões sofridas pelo ex-namorado nas redes sociais, no último domingo (26).

Gabriela contou ao g1 que já foi agredida por José Flávio quatro vezes. A primeira foi em 12 de setembro de 2020; a segunda, em 2 de janeiro de 2021; a terceira, no dia 7 de abril; a quarta, no dia 23 de setembro.

As últimas agressões aconteceram dentro do apartamento do suspeito, na Savassi, região nobre de Belo Horizonte. A vítima disse que viu uma mensagem de mulher falando que era namorada de José e, ao questioná-lo, foi atacada.

Gabriela contou que foi trancada no quarto e espancada. Ela chegou a fingir um desmaio para que as agressões cessassem. Os vizinhos ouviram os gritos da estudante, conseguiram invadir o apartamento e a levaram para a delegacia.

Por g1 Minas — Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário