Empresária viraliza na web após fazer campanha e comprar carro em menos de 24h para jardineiro que teve veículo queimado

Empresária Gabriela Coutinho viralizou após fazer campanha 
para comprar carro para jardineiro Alcione Galvão de Oliveira, 
em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Redes 
Sociais

22 de FEVEREIRO 2022 - A empresária Gabriela Coutinho, de 21 anos, viralizou na web após fazer uma campanha e conseguir comprar um carro para um jardineiro que teve o veículo queimado. Menos de 24 horas após postar o caso nas redes sociais, ela conseguiu arrecadar mais de R$ 6 mil e adquiriu o presente. Emocionado, Alcione Galvão de Oliveira, de 52 anos, disse que ainda não consegue acreditar.

“Tem hora que eu paro e fico pensando: ‘Aconteceu mesmo?’. Eu me emociono até agora. Eu fiquei maravilhado com aquilo. Glória a Deus”, disse o jardineiro.

Alcione teve o carro queimado na madrugada da última sexta-feira (18), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, em uma oficina onde estava para ser consertado.

No dia, como a garagem estava cheia, o veículo dele ficou do lado de fora durante a noite. Um vídeo de uma câmera de segurança registrou quando uma pessoa ateou algo dentro do automóvel e, tempo depois, ele pegou fogo.

“O mecânico me ligou de manhã me contando o que tinha acontecido e ele me pediu para ir lá para a gente ver como faria para ele acertar comigo. Ele também é batalhador igual a mim e eu falei para ele: ‘Irmão, não se preocupa. Graças a Deus que o fogo não entrou na sua oficina. Eu te perdoo, pode ficar tranquilo’”, disse.

No mesmo dia, como tinha compromissos de trabalho, Alcione avisou os clientes, por volta de 12h, que não poderia cumpri-los no prazo combinado, pois estava sem veículo. Ao ficar sabendo, por volta de 13h30, Gabriela iniciou uma campanha nas redes sociais.

“O Alcione é muito querido e trabalhador. Faremos um movimento para conseguir um carro novo para ele. Ele merece muito. Qualquer valor é bem-vindo”, escreveu Gabriela no post na web.

Por Danielle Oliveira, g1 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário