Sargento da PM/RN morre em decorrência de um possível câncer.

 
Messias Targino (RN) - É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do amigo e companheiro Sargento PM Lindon Jonhson ISÍDIO de Lima, ocorrido na manhã desta quarta feira, 30/01, por volta das 11h00min no hospital Wilson Rosado, em Mossoró.

O sargento Isídio se encontrava internado na UTI há pelo menos 12 dias, tendo em vista complicações de saúde ocasionadas por um possível câncer de fígado (os médicos ainda aguardam a confirmação da biopsia), que causou falência múltiplas dos órgãos. 


Do Blog Ideias & Fatos: Profundamente consternado com o falecimento do grande amigo Isídio, prestamos aqui a nossa Homenagem Póstuma. Eu Chico Filho, Diretor desse blog tive a grande honra de conhecer de perto a grandeza desse ser humano, uma pessoa que amava o seu trabalho, honrava com amor a farda que vestia, desempenhando um trabalho Digno, respeitando o próximo e defendendo os direitos do Cidadão. Guardo em minha memória as suas brincadeiras, sua simpatia, a sua amizade. Triste pela partida do Sargento Isídio, meu Amigo, mas com a Esperança na Vida Eterna, peço ao Criador que conforte a familia e os amigos do Sargento Isídio e acreditando na Ressurreição espero um dia nos Encontrar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário