Região Oeste: Agricultor é morto a tiros ao lado de igreja em Barauna, RN; Veja as imagens.

 
26 de MAIO de 2013 - Baraúna (RN) - Populares informaram a policia que Thyago participava de uma movimentação festiva, quando foi avisado por um amigo que alguém estava mexendo em sua motocicleta que se encontrava estacionada em frente ao clube. Quando o agricultor se aproximou e tentou conversar com um dos indivíduos, outro se aproximou por trás e efetuou um disparo na cabeça do mesmo. Mesmo caído a vitima foi alvejado mais duas vezes.

Ainda segundo informações teria havido uma confusão entre a vitima e os acusados. Enquanto Thyago discutia com um dos indivíduos, o outro teria ido em um veiculo tipo Celta preto estacionado próximo ao local do crime, pegou uma arma e efetuou os disparos. O carro com os acusado fugiu em direção a cidade de Mossoró.

A policia militar da cidade não descarta a possibilidade de acerto de contas. Na roupa da vitima, durante os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, foi encontrado um pequeno pacote com três papelotes de cocaína e uma pedra de Crack. A policia acredita que os indivíduos mexeram na motocicleta da vitima apenas para retirá-lo da festa para o ato criminoso.

Policiais Militares fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia. O corpo de Wêmerson Thyago Oliveira Alves foi removido para ser necropsiado na sede do Instituto em Mossoró.
 
 
 
 

Fonte: Blog do Sargento Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário