11 de Julho de 2013 - De
acordo com informações preliminares o fato ocorreu entre as 16 e 17hs
desta quinta-feira, 11/07, no sítio Umarizeira. Segundo o que foi
repassado, a senhora Gisele conduzia sua moto Honda Biz, tendo sua filha
de aproximadamente 13 anos de idade como garupa quando a pessoa
conhecida por Gustavo pilotando outra motocicleta, em sentido contrário,
veio a colidir contra a Biz.
Com
o choque as três pessoas ficaram feridas, sendo as duas mulheres em
estado grave. Gisele faleceu quando era transferida para o Hospital de
Pau dos ferros ao passo que sua filha permanece em estado grave, já
Gustavo, a pesar de também ter sido conduzido à Pau dos Ferros, não corre risco de morte.No Facebook um comentário expressa a indignação com o ocorrido:
Fonte: gardêniaoliveira.
Nota do Blog Ideias & Fatos: Reforço aqui as palavras do Edmar Fernandes, realmente é revoltante sermos obrigados a testemunhar fatos dessa natureza; sabemos que acidentes acontecem, mas só acontecem porque existem por trás de um volante ou pilotando uma moto pessoas irresponsáveis. Aqui não aponto ninguém, até porque a população ver pessoas usando da falta de respeito pela vida que pegam uma moto e saem por ai pilotando como se não houvesse risco algum, passam nas ruas em alta velocidade, não respeitam ninguém. Acho que as autoridades tem que tomar providências a respeito dessa situação. Aqui em Martins vejo muita gente irresponsável pilotando motos. Acorda autoridades!!!
AGORA AS CRIANÇAS ESTÃO SEM MÃE, MARIDO SEM ESPOSA.A MENINA PRESA EM CIMA DE UMA CAMA, E O AGRESSOR CULPADO ESTÁ SOLTO,TRABALHANDO NO MIRANTE DO CANTO, PASSANDO TODOS OS DIAS PELO LOCAL DO ACIDENTE E PRÓXIMO A RESIDENCIA ONDE AS CRIANÇAS E O VIÚVO SE ENCONTRAM.ESSE CARA E QUEM O SOLTOU NÃO SENTEM NADA, NÃO AJUDAM COM NADA, E A PREFEITURA NUNCA MANDOU MÉDICOS FAZEREM VISITAS, ASSISTENTE SOCIAL,CONSELHO TUTELAR,PSICOLOGOS OU ATÉ MESMO UMA FAXINEIRA.NINGUÉM APARECEU LÁ SENÃO O POVO QUE É HUMANO E SOLIDÁRIO. MEUS PÊSAMES MARTINS E VAMOS FAZER MAIS FESTA. AUREA BARRETO
ResponderExcluir