Falsos Policiais.


28 de Ago de 2013 - Nesta terça-feira (27), a Polícia Militar de Serrinha dos Pintos foi acionada por uma denuncia dando conta de de que dois homens se passando por policiais civis estavam agindo na localidade denominada Ponta da Serra de Dr. Lacir, zona rural deste município. De imediato uma guarnição composta pelo 3º Sgt. Filho, Sd. PM Galdêncio e Sd. PM Palacio junto ao GTO de Alexandria foram averiguar as informações. A polícia fez buscas pelo entorno mas sem êxito. 
Moradores daquela comunidade relataram que se trata de dois sujeitos, um moreno pilotando uma moto Honda Broz preta, fazendo uso de um capacete azul com listras brancas e, o segundo homem é branco com uma motocicleta YBR preta sem placa; este age de cara limpa.
Segundo colheu os policiais, estes sujeitos adentram as residências afirmando serem agentes da Policia Civil, fazem buscas nas casas e alegam estar cumprindo a Lei do Desarmamento e por isso os moradores são coagidos a entregarem suas armas.
Um fato chamou a atenção dos policiais que atenderam a ocorrência: os suspeitos trocam de roupa após cada ação, o que sugere que eles estão tentando dificultar suas possíveis identificações.
Quem tiver qualquer informação sobre esses elementos entre em contato imediatamente com Destacamento de Polícia de Serrinha dos Pintos pelo telefone (84) 9950-4600. Seu nome será mantido em sigilo.

Guarnição em serviço: 3º Sgt Filho, Sd. PM Galdêncio e Sd. PM Palácio.

Fonte: PM de Serrinha dos Pintos/RN
 
Retirado do BLOG SERRINHA DE FATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário