MARTINS/RN: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE PRISÃO DE HOMICIDA.


Foto Sd. Ronaldo

25 de Ago de 2013 - Polícia Militar de Serrinha dos Pintos em ação conjunta com o GTO de Alexandria prende o acusado de ter assassinado a pessoa de LUCIANO IZÍDIO DE PAIVA (Luciano de Neto de Canção), na noite deste sábado, 24/08, no bairro José Elinas dos Santos (Cohab) na cidade de Martins.

PMs de Serrinha e GTO de Alexandria prendem acusado de assassinato em menos de 24 horas.
De acordo com o Sargento Filho, responsável pelo destacamento de Polícia Militar de Serrinha dos Pintos, a prisão de ALISSON ALVES DA SILVA, ocorreu por volta das 10:30hs da manhã deste domingo (25) a partir de uma ligação anônima recebida pelo Soldado Ronaldo. A ligação apontava que ALISSON ALVES DA SILVA encontrava-se em sua residência localizada no sítio Canto, zona rural de Martins.
De posse das informações a guarnição serrinhense composta pelos soldados Messias e Ronaldo, sob o comando do Sargento Filho, juntamente com o GTO de Alexandria foram averiguar a denuncia e constataram a veracidade dos fatos.



Alisson Alves da Silva - acusado junto a arma do crime



O acusado não ofereceu resistência ao receber voz de prisão. Detido, o suspeito levou os PMs e indicou o local onde a arma estava escondida - uma espingarda de fabricação caseira. Ele também confessou a autoria do crime e afirmou que a motivação seria o fato de estar recebendo constantes ameaças de morte por parte da vítima. Alisson ainda acrescentou que disparou uma única vez, que sua intenção era a de atingir apenas Luciano e que foi ao local do crime a pé e de cara limpa e após o disparo retornou para uma residencia e lá permaneceu até a chegada da polícia no final da manhã de hoje.
 
Imagem retirada do Umarizal News. 

Tudo indica, pelas características em que os fatos se deram, que o crime foi premeditado. Quanto a vítima (FUMAÇA) que foi atingida pelos estilhaços, a mesma encontra-se fora de risco de morte.


Reeditado do gardêniaoliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário