Três pessoas foram mortas na cidade de Pendencias e a motivação ainda é um misterio.


 
23 de Ago de 2013 - Três homens foram assassinados no final da tarde de quinta feira 22 de Agosto de 2013 em um bar na cidade de Pendências, no Rio Grande do Norte. O triplo assassinato aconteceu por volta de 17 horas, no Bar da Piscina, uma região de chácaras, localizado as margens da RN 118, cerca de 1 km do centro da cidade na saída para Macau.

*Gilmar Soares de Souza 44 anos de idade natural e residente na cidade de Pendencias, proprietário do bar e de uma pousada da cidade. Gilmar foi morto com cerca de dois disparos de pistola na cabeça.

* Nildecy Santos de Oliveira, 39 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba, residente na rua Cicero Azevedo, condomínio Independência, era recém-chegado a cidade e trabalhava como empregado de Gilmar. Nildecy foi morto com três disparos de pistola, sendo um nas costas e dois na cabeça.

* Gilliarde César Bezerra, 44 anos de idade, comerciante, preso de justiça, em liberdade condicional, residente na cidade de Pendencias. Gilliarde foi assassinado com dois disparos de pistola na cabeça.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a única pessoa envolvida com delitos na região era Gilliarde. O mesmo estava envolvido com crime de estelionato na cidade e na região de Natal. Gilliarde cumpriu pena e estava em liberdade condicional.

Segundo informações de populares, Gilliarde tinha envolvimento com um grupo de receptadores de carros de luxo e quando foi preso em uma operação da policia civil de Natal, entregou vários compradores. Alguns foram presos e perderam os veículos comprados ilegalmente.

A policia não tem informações se o bar estava funcionando e nem se havia outras pessoas no momento do crime, mas acredita que o alvo dos atiradores era Gilliarde.

Os corpos de Gilmar e Nildecy foram encontrados caídos em decúbito ventral “de bruços” ao lado de uma mesa de alvenaria, embaixo de um cajueiro e aparentemente foram executados deitados.

Já o corpo de Gilliarde foi encontrado cerca de 15 metros depois, deitado na mesma posição dos demais. Todos os disparos foram de pistolas 380 e 9mm, segundo o perito criminal, Otávio Domingos, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

Policiais da cidade de Pendencias receberam o apoio da policia civil e do Grupo Tático Operacional da cidade de Macau, para fazer o isolamento do local do crime.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações e fotos o Câmera (Marcelino Neto)
 
 
Reeditado do Blog do Sargento Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário