FUTEBOL SERRINHENSE: ENTREGA DA PREMIAÇÃO DOS VENCEDORES DO CAMPEONATO ÉLVIS DE QUEIROZ.

CENTRAL FC ( CAMPEÃO DO CAMPEONATO ÉLVIS DE QUEIROZ) 


23 de Setembro de 2013 - Após a partida de futebol entre o Central e a Portuguesa, nesta tarde de domingo (22/09), aconteceu a entrega da premiação dos vencedores do campeonato Elvis de Queiroz, na Praça Genilson de Araújo.

Participaram da solenidade de entrega da premiação várias autoridade políticas e secretários municipais: vice-prefeito Chicão, o vereador Clementino, as secretárias de educação e turismo Aucilene e Rosilene Lemos, o secretário de esporte Eugênio Gomes. Além destes, estiveram presentes Elvis de Queiroz (o homenageado, que recebeu o nome ao campeonato), árbitros e as equipes das três colocações.

O campeão foi o Central e recebeu um prêmio em dinheiro no valor de 500,00 (quinhentos reais), um troféu e medalhas. No segundo lugar ficou a Portuguesa com o prêmio de 300,00 (trezentos reais), um troféu e medalhas. E, em terceiro lugar ficou o América FC com premiação de 200,00 (duzentos reais), um troféu e medalhas.

Ainda foram premiados os jogadores: Toinho de Tetê, com dois pares de chuteira (um sendo do melhor Artilheiro do campeonato e o outro do Blog Gardeniaoliveira), João Paulo do América FC (melhor goleiro/menos vazado) recebendo um par de luvas. A equipe do Central FC, também recebeu premiação (bola) como a equipe mais disciplinada.

PORTUGUESA ( SEGUNDO LUGAR DO CAMPEONATO ÉLVIS DE QUEIROZ)

AMÉRICA FC ( TERCEIRO LUGAR)



ÉLVIS DE QUEIROZ ( HOMENAGEADO COMO COM O NOME DO CAMPEONATO)


 
EUGÊNIO GOMES ( SECRETARIO DE ESPORTES)



PRÊMIO DO VENCEDOR DA ENQUETE DO BLOG GARDENIAOLIVEIRA




CHICÃO (VICE-PREFEITO)










Retirado do Blog Serrinha de Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário