Dupla sertaneja lébica diz que está sofrendo preconceito e amaeças.


Dupla sertaneja lébica diz que está sofrendo preconceito e amaeças.


11 de OUTUBRO de 2013 - A dupla sertaneja lésbica, Duda e Aline, mais conhecidas como “As Bofinhas”, acaba de lançar seu primeiro álbum intitulado “Saindo do Armário”. O que começou como uma brincadeira nas redes sociais, se tornou a primeira dupla gay assumida do sertanejo brasileiro. Com poucos recursos, e trabalhando de forma independente, a dupla fez até um novo clipe de “Saindo do Armário”.

Com letras pró gay, a dupla tem frequentado programas de rádio e TV, polemizando, e levando o tema da diversidade sexual por aí. Duda revela que a dupla está sofrendo ameaças, acusadas de incomodar o mundo sertanejo. “Estão ligando e nos ameaçando dizendo que estamos incomodando o mundo sertanejo. Incomodo vai ser quando tirarmos eles do armário”, afirma Duda primeira voz da dupla e que tem um visual mais masculino.

As meninas porém não desanimam e já marcam shows para o fim do ano. “Seremos um divisor de águas na música sertaneja, com um trabalho inédito e inovador, além de sermos diferentes na atitude e no compromisso com o público”, afirma Aline Criscolim.

Retirado do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário