11 de OUTUBRO de 2013 - A violência não da trégua na cidade de Mossoró. na noite de hoje três pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, por volta das 23:00hs desta quinta feira (10) de outubro de 2013. Por pouco Mossoró não foi palco de uma chacina na rua João Paulo II na favela do fio.
De acordo com informações repassadas pela polícia, dois elementos em uma motocicleta não identificada, chegaram em uma casa simples na rua citada, arrombaram a porta e invadiram a casa já disparando no interior da residência.
Na casa estavam dormindo Josenilson André de Oliveira, 21 que não teve tempo de reagir e morreu em cima da cama. Sua esposa de nome Jayse Gomes da Silva, 20 anos de idade, foi atingida nas nádegas e socorrida por uma equipe BRAVO do SAMU. O irmão de Josenilson que também estava na casa, um menor de 16 anos foi socorrido pela ALFA 01 do SAMU com Médico Dr. Ivan, Enf. Conceição Andrade, Tec. Cristina e socorrista Josenito, para o HRTM. Segundo o o Dr. Ivan do SAMU o jovem sofreu múltiplos disparos em diversas partes do corpo, "ele foi atingido nas pernas, tórax e cabeça, e seu estado de saúde é grave" relatou o médico. Para polícia os motivos são desconhecidos, o que se sabe é que eles são de Natal e estão morando já a um bom tempo em Mossoró.
PASSANDO NA HORA(Jayse Gomes, esposa de Josenilson sendo levada para HRTM)
PASSANDO NA HORA(Perito Forense Jáder Viana, informou que corpo apresentava pelo menos 16 perfurações, podendo ser de entrada e saída)
Retirado do PASSANDO NA HORA.
Retirado do PASSANDO NA HORA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário