REVOLTANTE...



Com todo o respeito a cultura indígena, dos povos, do cacete; não podemos nos calar diante de praticas dessa natureza. Aonde está o tal dos direitos humanos? Que se dane esses costumes ridículos. Alguém tem que intervir contra isso. E você vai ficar ai parado só assistindo?

Assista o vídeo


2 comentários:

  1. infelizmente a lei no brasil prevalece a favor e ALTOS DA SOCIEDADE mas nunca deveremos esquecer de deus pois a justiça dele SIM sera FEITA que pouca vergonha kd a LEI q num interfere nesses atos brutais to indignado com essa situaçao desses indios malditos EU CREIO QUE TODOS TEM O DIREITO DE VIVER ass QUIQUINHA

    ResponderExcluir
  2. É complicado jugar isso como bom ou mau.
    Sou totalmente contra o infanticídio, no entanto eles fazem isso por ser algo de sua cultura, não por "maldade", ou por serem "demônios"!
    Não vejo onde cabe o "Julgamento divino", pois, como dito, é algo cultural, sempre fizeram isso e "deus" num tem nada haver com essa história.
    Entramos então numa questão filosófica, até onde outras sociedades pode interferir numa cultura?
    (Na minha opinião, quando há atentados a vida e esse é uma caso).
    Um outro exemplo sobre esse paradigma cultural seria a excisão feminina ou Circuncisão Feminina. Que é uma pratica realizada em vários países principalmente da África e da Ásia, que consiste na amputação do clitóris da mulher de modo a que esta não possa sentir prazer durante o ato sexual. Eles também são monstros?
    Durante a história sempre houve barbáries, incluindo algumas patrocinadas pelo cristianismo.
    Só sei o seguinte, é mais complexo do que parece para que alguém diga que quem faz isso é bom ou é mal, não tem coração, etc.
    Só minha opinião!!

    ResponderExcluir