Aposentada vai ás lágrimas devido a falta de atendimento em agência bancária.


2 de DEZEMBRO de 2013 - A falta de atendimento e dinheiro nos caixas eletrônicos provocaram tumulto e revolta na agência do Banco do Brasil, localizado na Av. Alberto Maranhão em Mossoró, por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira, 02 de dezembro.

Tudo começou quando o gerente da agência se recusou a ajudar os idosos a sacarem o dinheiro da aposentadoria, como é de costume. A alegação feita pelo gerente Marcos era de que o caixa destinado, exclusivamente, aos aposentados não continha cédulas.

Indignado com o ato do gerente, a senhora Nita, de aproximadamente 70 anos, não conteve as lágrimas e desabafou em meio a todos ali presente.

Nita revelou á reportagem do Portal SOS Notícias do RN, que ela e vários outros aposentados estavam aguardando atendimento desde ás 7h00 da manhã, mas, mesmo com as súplicas de todos, o gerente se mostrou indiferente. “Eu já chorei, já pedi pra vim, teve até um senhor que passou mal, mas o banco não está nem ai. Cadê a lei dos 35 minutos para o atendimento dos idosos, cadê?!”, diz ela revoltada.

À pedido dos próprios aposentados, a reportagem verificou o caixa eletrônico e constatou a existência de cédulas nos valores de 100, 50, 20, 10 e 2 reais. Contudo, Marcos continuava a afirmar que não tinha dinheiro no terminal referido.

Rapidamente se formou um tumulto dentro da agência. Muitos populares demonstrava apoio à senhora lesada pela falha no atendimento. A falta de dinheiro nos demais caixas provocava, ainda mais, o acúmulo de pessoas dentro do banco. Uma popular revelou que os caixas estavam vazios desde a última sexta-feira, 29 de novembro.



Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN


Retirado do SOS Notícias do RN.


Nota do Blog IDEIAS & FATOS: Cada vez mais nos revoltamos com esse tipo de acontecimento, em um banco pode até ter um caixa exclusivo para o idoso mas isso é apenas uma regra para facilitar na hora do idoso sacar o seu dinheiro, não quer dizer que esse cidadão o cidadã não tenha direito ao dinheiro dos outros caixas, afinal de contas todo o dinheiro que entra em um banco é também do idoso, se assim aconteceu como diz essa matéria, essa senhora e demais prejudicados por negligência, falta de respeito ao cidadão e despreparação profissional por parte desse funcionário, devem denunciar esse fato às autoridades para que haja um reparo e outras pessoas não venha a passar por isso novamente. Isto é uma vergonha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário