Adolescente suspeito de roubo é espancado e amarrado nu em poste na zona sul do Rio.


Jovem disse que foi amarrado pela gangue dos "Justiceiros"Divulgação/Facebook


3 de FEVEREIRO de 2014 - Um adolescente suspeito de praticar furtos na zona sul foi espancado, ferido com faca e amarrado nu a um poste na avenida Rui Barbosa, no Flamengo. O caso foi relatado através de uma rede social por Yvonne Bezerra, coordenadora do Projeto Uerê e ativista em causas de direitos humanos. Yvonne disse ter sido alertada por um amigo sobre o jovem amarrado, na noite de sexta-feira (31).

Ela foi ao local e acionou a polícia e os bombeiros, que conseguiram retirar a trava de bicicleta que prendia o rapaz. O adolescente contou ter sido abordado por três homens que se denominaram Os Justiceiros e usavam motos. O trio bateu no jovem e lhe deu uma facada na orelha, antes de tirar toda a roupa e amarrá-lo no poste.

Pela mesma rede social que divulgou o ocorrido, Yvonne desabafou contra os que se puseram contra sua postura de ajudar o rapaz.

— Quero avisar publicamente aqui no face que aqueles que me mandam mensagens desaforadas no meu inbox, me acusando de várias coisas porque ajudei uma pessoa a ser retirada de um poste e nu na minha rua, que tomem cuidado com as palavras. Já acionei meu advogado e vou processar um por um. Nunca irei permitir tortura nem grupos de idiotas que se denominam "justiceiros" de praticarem esses atos. Bandido tem que ser preso...


Retirado do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário