FM Fraternidade noticia mais uma tentativa de homicídio em Umarizal no bairro Caraíbas.

2 de FEVEREIRO de 2014 - O jornalismo da FM Fraternidade 104,9 divulgou no começo da tarde desse domingo, 02/02, o registro de mais uma tentativa de homicídio em Umarizal/RN em 2014. A vítima, morador da Rua Carmelita Pereira de Lima, no bairro Caraíbas foi identificado como Antonio da Silva Barbosa, 39, sofreu dois tiros e foi encaminhado para o Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes - CSDEM. O crime foi registrado por volta das 11h40 da manhã.

Segundo informações repassadas pelo médico de plantão do CSDEM à equipe de jornalismo da Fraternidade FM, Antônio chegou a unidade consciente e seu estado se saúde é considerado estável. Ele levou dois tiros “Foi um na nádega que possivelmente transfixou e outro de raspão na cabeça”, contou Dr. Luigi.

"Titonho", como é mais conhecido foi transferido para Mossoró na ambulância do município. “Apesar de estável, ainda há risco de morte”, afirmou o médico.

Populares da rua onde a vítima reside informaram que, Titonho caminhava na rua quando foi alcançado pelo autor do crime que disparou 5 vezes contra ele e fugiu. O comandante do policiamento de Umarizal, Subtenente Monteiro informou que a policia já se encontra em diligência para encontrar o acusado. O policial ainda informou ao jornalismo 104 que um revolver calibre 38 foi descarregado na tentativa do homicídio.



Uzl em Fotos 

Retirado do gardêniaoliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário