Feira do Livro Mossoró terá palestra de Tico Santa Cruz e Chico Sá.


Décima edição da Feira do Livro lançada na última terça-feira



27 de MARÇO de 2014 - Na noite da última terça-feira, 25, foi dada abertura à 10ª edição da Feira do Livro de Mossoró. Este ano o evento terá a presença de artistas de projeção nacional como Tico Santa Cruz e Chico Sá.

Durante a abertura foram entregues homenagens a personalidades como os jornalistas César Santos, Larissa Gabriele e Mário Gerson; o diretor de redação do jornal O Mossoroense, Cid Augusto Rosado; a ex-prefeita Fafá Rosado; a deputada federal Fátima Bezerra; a secretária estadual de Educação, Ieda Chaves; o pesquisador Kydelmir Dantas; o ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Milton Marques de Medeiros; e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria.
A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) aproveitou o espaço da Feira para lançar a oitava edição do Prêmio de Literatura de Cordel, sob o tema "Comportamento seguro: a vida acima de tudo".
"O objetivo principal da Feira do Livro não é vender livro, mas sim o interesse das pessoas em torno do livro para falar sobre livros", disse Rilder Medeiros.


Retirado do O Mossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário