Fátima Baliza: Eterna professora!


Crédito da Imagem: Vando Sousa


28 de ABRIL de 2014 - Homenagem da Prefeitura de Martins pelo falecimento de Dona Fátima Baliza – Bibliotecária do Município e conhecida por prestar relevantes serviços a Educação.

"Martins hoje despertou mais triste! Dona Fátima Baliza, pessoa muito amada e querida por todos os martinenses, virou uma estrela e foi brilhar junto ao Pai. Quantas saudades, ela vai nos deixar: uma pessoa de convivência fácil, de uma risada inconfundível, amável, prestativa e acima de tudo de um coração sem tamanho. Ao longo dos seus 60 anos, quantos não passaram por suas mãos, em suas aulas particulares? Quantos não tiveram o privilégio de receber seus ensinamentos? Crianças, jovens e adultos hoje choraram ao se despedir de nossa eterna professora, Fátima Baliza. Nos 16 anos que trabalhou como bibliotecária do município de Martins, sempre tinha um sorriso farto para todos que a procurava, lição de humildade e um ser humano exemplar, prezava seu trabalho de tal forma, que nunca chegou atrasada. O único dia em que se atrasou, foi hoje (dia de sua partida). Fátima Baliza criou um ciclo de amizade tão grande que Deus resolveu tirá-la de cena, silenciosamente. Pra quê despedidas? Se a nossa eterna Fátima viraria uma estrela no céu? Sua lembrança e seu exemplo acompanharão a todos para sempre. Brilhe junto ao Pai, Fátima! Aqui na Terra você cumpriu grandiosamente sua missão"!

Assessoria de Comunicação Social


Retirado do Martins do POVO.


O Blog IDEIAS & FATOS presta também votos de pesar à família e aos amigos e amigas em luto pelo falecimento da Dona Fátima Baliza, pessoa Ilibada. A cidade do Martins perde uma grande filha. Que o Criador receba em seus braços a sua criatura e que os corações de luto sejam consolados.

Um comentário:

  1. No dia em que celebramos o Dia do Educador, essa, certamente, é uma grande perda. Grande Educadora e Bibliotecária. Trata-se de uma perda irreparável.

    ResponderExcluir