Vídeo mostra assassinato de mulher dentro de loja infantil no ES.


29 de MAIO de 2014 - Imagens vazaram em aplicativo de mensagem por celular nesta quarta (28). Crime aconteceu em Guarapari, neste sábado (24).

O vídeo da câmera de segurança de uma loja de roupas infantis mostra o momento em que a recepcionista Débora Santos Rocha, de 24 anos, é assassinada a tiros, no Centro de Guarapari, na região Metropolitana de Vitória, Espírito Santo. As imagens vazaram nesta quarta-feira (28), em um aplicativo de mensagens de celular. O crime aconteceu por volta das 14h30 de sábado (24) e o namorado da vítima foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (26). Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a relação dele com o assassinato.
Testemunhas contaram que Débora chegou ao estabelecimento correndo, parecendo tentar se esconder. Nas imagens, ela aparece no interior da loja, aparentemente apreensiva e com o celular na mão. Ao perceber a entrada do suspeito, a vítima se abaixa atrás de um balcão de roupas.

Foto/Reprodução/Facebook

O criminoso, então, dispara várias vezes contra a mulher. No momento do crime, a loja estava cheia. Ao perceberem a movimentação, os clientes se assustam e tentam sair da estabelecimento. Uma compradora chegou a entrar no provador de roupas para se esconder. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu correndo. De acordo com testemunhas, um segundo homem aguardava em uma motocicleta do lado de fora da loja e teria ajudado na fuga do suspeito. O ex-namorado da vítima e outros três homens foram presos nesta segunda-feira (26), em Anchieta, região Sul do estado, por tráfico de drogas. Mas segundo o delegado Alexandre Lincoln, o ex já foi investigado e não é suspeito de ter matado Débora. Para a polícia, a motivação do assassinato da jovem foi vingança. "Percebemos isso pela forma como aquela pessoa entrou no estabelecimento comercial e a própria atuação, que mostram que não se preocupou em ser descoberto ou não, não se preocupou com as testemunhas que estavam no local e poderiam depor contra ele. Por isso que eu acredito que seja uma questão de vingança, ou porque o suspeito tinha alguma coisa contra a vítima, ou porque estava querendo mostrar serviço para alguém", disse o delegado.


Veja vídeo AQUI!!!



Texto Naiara Arpini




Retirado do PASSANDO NA HORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário