Barraqueiros já podem se inscrever para a Festa do Bode.

Informações sobre a Festa do Bode foram repassadas aos barraqueiros 
(Foto: Secom / Prefeitura de Mossoró)


28 de JULHO de 2014 - A Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos iniciou nesta segunda-feira, 28, o período de inscrição dos barraqueiros que vão comercializar na Festa do Bode, que acontece de 7 a 10 de agosto próximos.

Os empreendedores que tiverem interesse em montar sua banca ao longo do evento devem se dirigir à sede da secretaria, localizada no Centro de Comercialização Armando Buá, para realizar a inscrição, no horário de 8 às 18h.

De acordo com o secretário da Agricultura e Recursos Hídricos, Rondinelli Carlos, para esta edição estima-se que uma grande quantidade de pequenos e médios empreendedores se inscreva para garantir seu ponto comercial no evento. Isso, segundo ele, mostra que a Festa do Bode, além de garantir bons negócios na área da caprinovinocultura, é uma oportunidade para vários segmentos.

“A festa do bode é uma caprifeira que movimenta toda a cadeia da caprinovinocultura, mas também reflete positivamente em outros segmentos, como o de comida e bebida”, frisa.

Ele destaca ainda que os espaços são limitados e serão ordenados pela sequência numérica de barraqueiros, conforme inscrição. “Entre os espaços que são destinados a barraqueiros, estarão inclusos os pontos de vendas de espetinho, churros e carros de confeitos”, disse.


Fonte: Prefeitura Municipal de Mossoró

Retirado do Jornal O Mossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário