VEJA VÍDEO:CADAVER É ENCONTRADO NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ.


Assista no final da matéria vídeo do Itep fazendo a retirada do corpo


26 de JULHO de 2014 - O corpo de um homem identificado como Rafael Antônio Lopes Barreto,de 32 anos de idade e que residia na Rua Chico de Clara no Bairro Santo Antonio, em Mossoró, usuário de drogas, foi encontrado sem vida na manhã deste sábado, 26 de Julho de 2014 na Rua Campos Sales na calçada de um restaurante na cidade de Mossoró.Uma equipe do SAMU esteve no local para constatar o óbito e informou a Polícia que havia sinais de violência no corpo.A Policia Militar isolou a área ate a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico do de Polícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão,porem a causa da morte só será conhecida após os exames necroscópicos que serão feitos pelo médico legista do Instituto.Populares informaram que ouviram gritos,durante a madrugada nas imediações onde o corpo foi encontrado.


ATUALIZAÇÃO 

O ITEP atestou após a realização de Necropsia,que Rafael foi vítima de um homicídio por espancamento
Essa é a 102º morte violenta em Mossoró no ano de 2014


Assista vídeo AQUI!!!

Mais imagens AQUI!!!

Fotos e vídeo Washington Gois/Passando na Hora


Retirado do PASSANDO NA HORA.

Um comentário:

  1. Amigo Francisco corrija sua informação não procede: Jovem é encontrado morto na manhã de sábado, 26 de Julho de 2014, com sinais de violência na calçada de uma Lanchonete na Rua Campos Sales no Bairro Bom Jardim em Mossoró Rio Grande do Norte.

    Rafael Antônio Lopes Barreto, 32 anos de idade, morador da Rua Chico de Clara, no bairro Santo Antônio, foi morto vitima de espancamento.

    Segundo informações, na madrugada de hoje populares ouviram gritos e pela manhã encontraram o corpo atrás do balcão de uma lanchonete onde o mesmo costumava dormir.

    Uma equipe do Samu esteve no local para constatar a morte e a Policia Militar fez o isolamento da área para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep que fez remoção do corpo para sede do órgão.

    O perito criminal Joaquim Guimarães acredita que Rafael teve morte natural, más após a necropsia foi constatado que o mesmo foi vitima de espancamento.

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio. O responsável se negou abrir as Portas do estabelecimento para a Pericia Técnica e deverá ser indiciado para prestar esclarecimento na policia.

    ResponderExcluir