112ª Morte violenta em Mossoró – Popular baleado no Bom Jardim morreu no Tarcísio Maia.


22 de AGOSTO de 2014 - Marcos Roberto da Silva de 34 anos de idade, alvejado com dois disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência na Vila de Zé Joaquim, na Avenida Alberto Maranhão em Mossoró no Rio Grande do Norte, no dia 15 de Agosto, morreu na Unidade de Terapia Intensiva, do Tarcísio Maia na manhã de hoje, 22 de Agosto. Marcos tinha sido funcionario dos Correios de Mossoró.

A Policia não foi informada sobre a motivação, mas segundo informações de populares o alvo dos disparos seria um sobrinho de Marcos Roberto.

Postagem do dia do ocorrido

A ação criminosa aconteceu por volta de 18 horas e 30 minutos. Segundo informações Marcos estava em casa com a família e saiu para atender uma pessoa, que estava parado na frente da residência de um vizinho e quando perguntou o que o acusado queria, foi alvejado.

A Vítima foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu e segundo o Dr. Djalma Alves, Medico Intervencionista, e responsável pela equipe, o estado de Saúde de Marcos é muito grave.

Ele foi atingido com um disparo transfixante na cabeça com perda de massa encefálica e outro penetrante na região torácica. Marcos Roberto foi entregue ainda com vida no Hospital Tarcísio Maia.

Djalma Alves, Medico Intervencionista, e responsável pela equipe, o estado de Saúde de Marcos é muito grave. Ele foi atingido com um disparo transfixante na cabeça com perda de massa encefálica e outro penetrante na região torácica.


Veja a galeria de fotos



Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário