Mulher encontrada morta com irmã no RJ deixa filho de 8 anos.

Irmãs tiraram foto antes de irem para a boate 
(Foto: Reprodução / Facebook)


26 de AGOSTO de 2014 - A cabelereira Jéssica Oliveira de Souza, de 22 anos, encontrada morta abraçada com a irmã, a estudante Ariane Oliveira de Souza, de 19, no domingo (24), deixou um filho de oito anos, que já sabe do crime, segundo a família. As duas teriam sido sequestradas na saída da casa nortuna Rio-Sampa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e os corpos tinham sinais de estupro e marcas de tiro. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), os corpos foram encontrados em uma estrada de terra na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, também na Baixada.

Segundo o irmão das vítimas Diego Oliveira, as irmãs estavam sempre juntas e costumavam ir à Rio-Sampa, na Via Dutra - que liga o Rio à São Paulo. No entanto, quando ele saiu para trabalhar na madrugada de segunda-feira (25), percebeu que elas não haviam chegado em casa. De acordo com Diego, vizinhos disseram terem ouvido gritos de mulheres nas proximidades do local onde as vítimas moravam.

"Eu vi no Facebook que tinham encontrado dois corpos de duas garotas abraçadas. Logo pensei que eram elas, porque elas são muito unidas. Elas curtiam mais festas em casa. Mas depois começaram a curtir essa Rio-Sampa. Elas sempre iam, mas sempre voltavam", afirmou ele, que, após ver a foto das irmãs na rede social, disse querer esquecer a imagem, porque gostaria de lembrar das irmãs no cotidiano.

De acordo com o delegado-titular Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Pedro Henrique Brandão Medina, duas linhas de investigação estão sendo fortalecidas. No entanto, elas não podem ser reveladas para que não atrapalhar o trabalho da polícia. Ainda segundo o delegado, os últimos passos de Jéssica e Ariane estão sendo reconstruídos com base nos depoimentos de familiares.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma perícia de local foi realizada e os agentes aguardam o resultado do laudo da necropsia. As imagens da casa de shows foram solicitadas para análise e testemunhas estão sendo intimadas a depor.


Retirado do G1 Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário