Ex-Menudo é detido em Itu por falta de pagamento de pensão alimentícia.


Roy foi detido e levado para a delegacia de Itu 
(Foto: Fernando Campos/Jornal Periscópio)


25 de SETEMBRO de 2014 - O ex-Menudo Roy Rosselló foi detido na manhã desta quinta-feira (25), em Itu, em cumprimento de uma ordem judicial por falta de pagamento de pensão alimentícia. De acordo com o delegado da cidade, Nicolau Santarém, o ex-cantor ficará detido na delegacia até o fim da tarde. Caso o pagamento não seja realizado ainda nesta quinta-feira, ele será encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul.

Roy está participando do reality show "A Fazenda", da Record, filmado na cidade. Na tarde de quarta-feira (24) oficiais de Justiça estiveram no local para entregar a citação judicial.

Segundo o delegado, a prisão do ex-cantor ocorreu de maneira tranquila. "Foi tudo muito sossegado, a direção do programa deixou ele isolado, aí os policiais chegaram e ele saiu, sem algemas. A ocorrência está sendo registrada e a advogada dele está presente. Se houver o pagamento e a Justiça expedir o alvará de soltura até as 16h, ele sai", afirma Santarém.
Roy Roselló está em Itu para 
participar de reality
show 
(Foto: Divulgação/Rede Record)


No mandado consta que a dívida total do ex-Menudo totaliza R$ 40 mil. Destes, o ex-cantor deixou de pagar R$ 18 mil, o que motivou a prisão.

A advogada do artista, Andrea Ruas, afirmou que está viabilizando todas as ações para que o ex-cantor seja liberado ainda hoje, após o pagamento da dívida. “Não depende só de mim. O juiz deve receber todos os trâmites ainda hoje. O nosso interesse é que tudo seja resolvido e ele volte para o programa”. Ela evitou dar detalhes sobre o processo ou como o pagamento será realizado.

Na quarta-feira (24), após a notificação judicial ser entregue, uma mensagem foi postada no perfil oficial do ex-cantor em uma rede social pedindo apoio. "Só posso pedir agora o apoio de todos vocês, pois estamos fazendo o possível e o impossível. É um pai que sente falta dos filhos e quer regularizar tudo", diz a mensagem.

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, o processo se refere a uma ação de alimentos, que corre na 2ª Vara de Família e Sucessões, em Campinas (SP), desde o dia 17 de maio de 2013. O processo corre em segredo de Justiça.


Polêmicas envolvendo o cantor


Em 1988, a cantora Mara Maravilha, que se relacionou com o artista, denunciou o ex-Menudo por agressão.

Em 2011, o cantor se envolveu em um caso policial suspeito de ter agredido a ex-mulher na cidade de Camaçari, na Bahia. Há mais de dez anos morando no Brasil, Roy teria dito que sua ex-mulher chocou-se contra seu cotovelo. O acidente teria ocorrido enquanto ele ensaiava uma coreografia dentro da casa em que moravam.

Oficiais de Justiça entregaram citação ao cantor na quarta-feira 
(Foto: Ana Carolina Levorato/G1)


Jomar Bellini e Natália de Oliveira

Retirado do G1 Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário