Servidora do Itep e mais 6 são presos suspeitos de roubo de veículos no RN.


Delegado geral Adson Kepler (direita) e Atanásio 
Gomes, titular da Doprov, detalham operação 
durante coletiva na Degepol 
(Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)



27 de SETEMBRO de 2014 - Sete pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (26) suspeitas de envolvimento em um suposto esquema de roubo de carros e motos na Grande Natal, além de falsificação de carteiras de habilitação e documentos para adulteração dos veículos. Segundo a Polícia Civil, entre os presos estão uma mulher, que trabalha no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), e um ex-servidor do órgão.

Segundo o delegado Atanásio Gomes, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), a operação foi denominada Mercenários. "As investigações começaram em maio. Descobrimos que a quadrilha encomendava roubos de veículos e, com os documentos falsificados, eles eram revendidos no mercado", resumiu.

Seis prisões aconteceram em Natal e uma em Parnamirim. Três carros e uma motocicleta esportiva foram apreendidos durante o cumprimento dos mandados de prisão, busca e apreensão. Seis dos envolvidos foram detidos em Natal. A servidora do Itep foi presa em Parnamirim.
Três carros e uma moto foram apreendidos
durante a Operação Mercenários, deflagrada na
Grande Natal
(Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)



Retirado do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário