Atualizando com nomes das vítimas.
Morto no local trata-se de: Antônio Silvestre de Feitas Silva, 36 anos natural de São Luiz-MA. Nome artístico "Patrícia".
Socorrido pelo SAMU. Francisco Neuto de Souza Demétrio, 35 anos natural de Maranguape-CE. Nome artístico "Natália".
Escute no final da matéria áudios onde um amigo(a) da vítima conta como tudo aconteceu
29 de NOVEMBRO de 2014 - O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de de homicídio na cidade por volta das 5:20hs deste sábado 29 de novembro de 2014. A ação criminosa ocorreu nas proximidades do Clube da COSERN que fica localizado as margens da BR 304 , onde um travesti cujo nome de guerra é Patricia foi defender um amigo (a) e acabou assasinado a facadas por um suposto cliente, após um desentendimento na saida de um motel. O amigo (a) conhecido como Natália acabou ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde é considerado grave.
Políciais Militares da viatura 234 composta pelos Sd's Ailton Reis e Ezequias e viatura 203 Moacir e Celiton se encontram fazendo o isolamento do local de crime aguardando a chegada do ITEP. Uma equipe da delegacia de plantão acompanhou o delegado e ouviram testemunhas do fato. Uma bainha de faca foi deixada próximo onde a vítima caiu morto. Segundo testemunha houve desentendimento entre cliente e profissional onde o mesmo foi em casa se armou e começou esfaquear os dois. Morte será apurado pela DEHOM em Mossoró.
Agora já são 173 crimes de homicídio somente este ano em Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário