CRIME DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.TRAVESTI É ASSASSINADO E OUTRO FERIDO A FACADAS EM MOSSORÓ.


Atualizando com nomes das vítimas.

Morto no local trata-se de: Antônio Silvestre de Feitas Silva, 36 anos natural de São Luiz-MA. Nome artístico "Patrícia".

Socorrido pelo SAMU. Francisco Neuto de Souza Demétrio, 35 anos natural de Maranguape-CE. Nome artístico "Natália".

Escute no final da matéria áudios onde um amigo(a) da vítima conta como tudo aconteceu


29 de NOVEMBRO de 2014 - O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de de homicídio na cidade por volta das 5:20hs deste sábado 29 de novembro de 2014. A ação criminosa ocorreu nas proximidades do Clube da COSERN que fica localizado as margens da BR 304 , onde um travesti cujo nome de guerra é Patricia foi defender um amigo (a) e acabou assasinado a facadas por um suposto cliente, após um desentendimento na saida de um motel. O amigo (a) conhecido como Natália acabou ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde é considerado grave.
Políciais Militares da viatura 234 composta pelos Sd's Ailton Reis e Ezequias e viatura 203 Moacir e Celiton se encontram fazendo o isolamento do local de crime aguardando a chegada do ITEP. Uma equipe da delegacia de plantão acompanhou o delegado e ouviram testemunhas do fato. Uma bainha de faca foi deixada próximo onde a vítima caiu morto. Segundo testemunha houve desentendimento entre cliente e profissional onde o mesmo foi em casa se armou e começou esfaquear os dois. Morte será apurado pela DEHOM em Mossoró.

Agora já são 173 crimes de homicídio somente este ano em Mossoró.

Natália socorrida em estado grave
Foto Policia24hs




Mais imagens AQUI!!!



Retirado do PASSANDO NA HORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário