Mulher é morta a facada em Natal; namorada é presa e confessa crime.


08 de DEZEMBRO de 2014 - Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira (8) suspeita de ter matado a própria companheira, crime ocorrido dentro de uma residência na Rua São Geraldo, no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Uilma Carla de Melo, de 34 anos. Ela levou uma facada no peito e não resistiu ao ferimento. A suspeita chama-se Aline Cristina da Silva Garcia, de 36 anos. Ela confessou o crime. Somente neste final de semana, de acordo com registros da Polícia Militar, 18 pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Norte (veja vídeo ao lado).

De acordo com informações da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), a suspeita inicialmente negou o assassinato, afirmando que a namorada havia cometido suicídio, dando uma facada no próprio peito. Com a chegada da polícia, Aline foi levada para a delegacia, onde admitiu ter sido ela a autora do golpe. Segundo a agente de investigação Karina, a suspeita disse que matou a companheira por ciúmes.

A faca utilizada no crime foi apreendida. Após ser autuada pelo crime de homicídio, Aline foi conduzida para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim, na Grande Natal, onde permanece à disposição da Justiça.


*G1-RN
*Foto: Pesquisa Google



Retirado do Umarizal News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário