As vitimas do acidente na BR 304 foram identificadas no Itep em Mossoró.


31 de MARÇO de 2015 - Um acidente aconteceu no Km 152 da BR 304, em uma reta saindo da cidade de Angicos para Natal, Região Central do Rio Grande do Norte, na tarde de segunda feira 30 de Março de 2015.

Segundo informações, o veiculo Gol de cor branca de placas OKB 9826, rodou na pista e foi de encontro a uma caminhonete S10 com placas HXZ 9702, que trafegava no sentido contrario. O Gol era de uma locadora e conduzia Técnicos da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado que estavam retornando de Mossoró, onde teriam vindo avaliar a estrutura dos presídios da cidade,

Os quatro ocupantes do Gol ficaram presos dentro do carro e três morreram na hora. Os agentes da Rodoviária Federal acionaram a equipe de resgate do corpo de Bombeiros para fazer a retirada dos corpos.

Maxuell Barbosa de Araújo de 46 anos de idade, condutor do veiculo Gol.
Maria Lívia de Oliveira Araújo, de 26 anos de idade, Engenheira Civil.
Rodolfo Campos Cavalcanti, de 42 anos de idade Engenheiro Civil.
Ana Beatriz Lima Câmara, Arquiteta
que fazia parte da equipe, foi socorrida para o Hospital de Angicos e depois dos primeiros socorros foi transferida para Natal.

Os dois ocupantes do outro veiculo, um S10, sofreram ferimentos e depois de atendidos no local foram removidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Eles são da cidade de Assú e segundo informações não correm riscos de morrer.

O Perito Criminal Renildo Marcelino, responsável pela pericia no local, acredita que o carro que conduzia os técnicos desenvolvia alta velocidade no momento da batida. O veiculo ficou totalmente destruído.

Os procedimentos no local foram acompanhados pelo Bacharel Claiton Pinho, Delegado Geral da Policia Civil do Interior, “Dpcin”, juntamente com os Agentes Civis da Delegacia de Angicos, onde será instaurado o inquérito para apurar as causas do acidente.

Depois dos procedimentos, os corpos foram removidos e necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.


Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário