Homem atira no pai e mata funcionário de bar na PB, diz polícia.

Imagem Ilustrativa.


30 de MARÇO de 2015 - Um homem atirou no pai e matou o funcionário de um bar em Pedra Lavrada, no Seridó paraibano, nesta segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento pertencia ao pai e o funcionário tentou evitar a briga. Ambos foram atingidos pelos disparos e o funcionário morreu no local. O pai foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O suspeito foi encontrado morto dentro do bar após o crime.

Testemunhas informaram aos policiais que o homem sofria de depressão e frequentemente entrava em conflito com o pai. Segundo a PM, o homem de 32 anos foi até o estabelecimento comercial do pai, de 61 anos, e disparou vários tiros contra ele. O funcionário de 33 anos tentou evitar o crime e também foi baleado, morrendo antes de receber socorro.

Segundo o serviço social do hospital de Trauma de Campina Grande, o idoso deu entrada na unidade e foi submetido a exames. Ele foi atingido com dois tiros, no ombro e no peito. A vítima está consciente e apresenta quadro estável.

Pouco depois do crime, o suspeito foi encontrado morto. A polícia acredita que ele cometeu suicídio. Ainda de acordo com a PM, a motivação do crime é desconhecida. Os corpos serão encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.


Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário