MARTINS/RN: CONTINUA ONDA DE ARROMBAMENTO NA RUA DESEMBARGADOR HEMETÉRIO NO CENTRO DA CIDADE.


20 de MAIO de 2015 - Foi arrombada na madrugada de hoje, 20/05 2015, uma lojinha de de confecções, que fica localizada na rua "Desembargador Hemetério" no mercado publico centro comercial da cidade.

A Proprietária, MARTA VARELA BARCA  (MARTA DE CIRILO), Foi informada por populares e quando chegou no seu comercio, se deparou com o estrago que os elementos fizeram. Arrombaram a porta da frente, entraram e bagunçaram tudo, jogando as mercadorias no chão, a mesma acha que levaram as pecas de mais valor. Queremos lembrar que a lojinha fica a pouco mais de 100 metros de distância da delegacia da POLICIA CIVIL DE MARTINS.

Estivemos no local e era grande a insatisfação das pessoas com a onda de insegurança que reina em nossa cidade, e que vem se agravando acentuadamente e não se tem uma solução para esse grave problema, que para muitos que tem o poder de resolver ou pelo menos tentar resolver, se calam a esse respeito. Enquanto isso ver no centro, casas de autoridades protegidas mesmo de dia com pessoas dando plantão na porta, e a população fica sofrendo e clamando por medidas que possa trazer de volta a tranquilidade na serra.

Ainda tem autoridade que diz que é guerra da oposição, e que Martins é uma cidade segura.

Fica o nosso apelo com cidadão e como limitado representante do povo : "SENHORES QUE TEM COM O PODER CONSTITUÍDO NAS MÃOS FAÇAM VALER O LUGAR QUE OCUPAM, PODER E QUER !!!!"fazendo assim a população agradece e muito.

veja fotos




Porta da lojinha arrombada



Como ficou depois do arrombamento





Retirado do Martins em Pauto


Do Blog do IDEIAS & FATOS: Isso é revoltante. Não é culpa da Polícia, até porque o meliante não avisa aonde vai agir, agora, bato mais uma vez nas leis desse país, a Polícia faz o trabalho dela, que o de procurar e prender, ai vem a lei e em 1 minuto desfaz todo um trabalho que custou semanas, meses e até anos, e se for de menor, além de voltar pras ruas ainda ganha queijo e docinhos; assim é bom demais...      

Nenhum comentário:

Postar um comentário