Polícia registra dois homicídios neste sábado em cidades do Agreste da PB

Imagem Ilustrativa



28 de JUNHO de 2015 - A Polícia Militar da Paraíba registrou neste sábado (27) dois homicídios, sendo uma na cidades de Alagoa Nova e outro em Pocinhos, ambas localizadas no Agreste da Paraíba. Segundo relatório do Centro Integrado de Operação Policiais (Ciop) da PM, uma mulher de 33 anos e um homem de 21 anos foram assassinados durante o sábado.

Em Alagoa Nova, uma mulher de 33 anos foi morta a facadas. Ao todo, 19 perfurações foram encontradas em seu corpo. Além dela, a mãe da vítima também foi esfaqueada e foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda de acordo com a PM, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que momentos após o homicídio, foi encontrado escondido em uma residência próxima ao local do assassinato.

De acordo com o relatório da PM, o homem foi capturado pelos policiais e no momento da captura, houve tentativa de linchamento por parte da população da cidade. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade de Esperança, que fica a 12,5km de Alagoa Nova.

Já o outro crime deste sábado, aconteceu já no período da noite, na cidade de Pocinhos, também localizada no Agreste paraibano. Segundo o relatório do Ciop, a PM foi informada que havia um corpo com dois tiros no tórax e um na região das nádegas, próximo ao chafariz da cidade. A vítima tinha 21 anos. A polícia fez diligências no local, mas até o momento ninguém havia sido preso.




Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário