Tiroteio em quadra de esportes em Baraúna deixa um jovem morto e dois estudantes feridos.


23 de JUNHO de 2015 - Dois indivíduos armados invadiram uma quadra de esportes na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte, no final da tarde de hoje, 23 de junho de 2015, procurando um desafeto para acerto de contas.

Durante os disparos, três pessoas foram feridas. Mateus Emanoel Teixeira Lima, de 20 anos de idade, natural de Mossoró, trabalhava como gesseiro morreu no local e dois estudantes que praticavam esporte na quadra foram baleados durante o tiroteio. A Polícia acredita que o alvo dos assassinos seria Mateus.

Os estudantes Ericleudo de Araújo Silva 13 anos de idade, Alexsandro Maia da Silva de 14, foram feridos por bala perdida. Eles receberam atendimento médico no local e foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e aparentemente não correm riscos de morrer.

A Polícia ainda procura alguma informação sobre os possíveis acusados e a motivação para o crime. Segundo informações de populares, Mateus, que residia na localidade rural de Poço Novo, teve um primo morto em 2013 na cidade de Governador Dix Sept Rosado. Não há confirmação se a morte de um tem alguma relação com a morte do outro.





Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário