Bebê morre ao cair junto com avó dentro de cisterna, em Goiás.


Bebê morreu ao cair em cisterna junto com avó 
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


30 de JULHO de 2015 - Um bebê de 3 meses morreu e a avó, que não teve a idade informada, se feriu após caírem em uma cisterna na tarde desta quinta-feira (30) na zona rural de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A criança estava no colo da mulher na hora do acidente.

Segundo informações da PM repassadas ao Corpo de Bombeiros, o poço foi aberto há pouco tempo no quintal da residência da mulher. Familiares informaram aos bombeiros que a mãe do bebê tinha saído para resolver alguns problemas na rua e deixou a filha com a avó.

“A senhora foi passear com a criança pelo quintal da casa, quando caiu na cisterna. As pessoas que ouvimos estão muito abaladas, então, não souberam informar se a mulher não sabia da localização exata do buraco ou se estava distraída”, disse o soldado da corporação Rainer Froes Leite.

O tio do bebê foi o primeiro a chegar na cisterna e prestou os primeiros socorros. Entretanto, o bebê morreu ainda no local. A avó da criança foi levada pela Polícia Militar para o Hospital Municipal Bom Jesus com escoriações nas pernas e braços e passa por exames nesta tarde.


Do G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário