Agiota foi morto dentro de casa na cidade de Governador Dix Sept Rosado.

25 de SETEMBRO de 2015 - A cidade de Governador Dix Sept Rosado, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou na tarde de sexta feira 25 de setembro de 2015, uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

Antônio Felix Bezerra Filho, “Toinho de Carão” 49 anos de idade, foi alvejado com 10 disparos de pistola 380 e morreu dentro de um prédio que havia acabado de construir, na Rua Curador José Ferreira no centro da cidade.

Segundo informações, ele estava fazendo limpeza na cerâmica recém colocada no piso do prédio onde iria morar com a família, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram em um carro e fugiram após o crime.

A polícia militar da cidade foi acionada, fez o isolamento do local, mas não tem informações sobre os acusados e nem a motivação. Segundo informações de populares, “Toinho de Carão”, exercia a atividade de agiota “emprestava dinheiro a juros”, mas ninguém confirma se o crime tem alguma relação com a sua atividade.

Agentes da Delegacia de plantão em Mossoró, foram ao local acompanhar o trabalho da Perícia Criminal e colher as primeiras informações que serão repassadas para os investigadores da Delegacia de Homicídios.

Após os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, o corpo de Antônio Felix Bezerra Filho, foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.





Veja a galeria de fotos



Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário