Quatro mortes violentas marcam a noite de sábado na Capital Potiguar.

 
18 de OUTUBRO de 2015 - A noite de sábado 17 de outubro de 2015 foi violenta em Natal, Capital do Rio Grande do Norte, onde pelo menos quatro pessoas foram assassinadas. 

Segundo a Polícia Militar o primeiro crime de homicídio foi registrado no Conjunto Jardim Lola, na zona Norte da capital e segundo populares, a vítima,que ainda não foi identificada, caminhava em via pública quando foi surpreendida por dois homens que chegaram atirando e logo fugiram com destino ignorado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Ainda na zoina norte uma mulher identificada como Jeane da Rocha, foi morta na Rua Cafarnaum, no bairro do Planalto. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu antes do socorro médico.

Na cidade de Extremoz,na grande Natal, um comerciante identificado apenas como “Anibal” foi morto a tiros durante uma festa. A motivação do crime é desconhecida, mas a Polícia já tem informações sobre o suspeito de praticar o crime.

A Matança continuou e chegou a uma unidade prisional do Estado. O apenado ainda não identificado foi encontrado pelos agentes do Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal, morto com características de envenenamento. A direção da unidade investigará o crime.





Detento foi encontrado morto dentro da cela do presídio

Por: 190RN

Retirado do Fim da Linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário