Crime de homicídio na zona rural de Marcelino Vieira na manhã de hoje.


20 de NOVEMBRO de 2015 - O crime aconteceu no final da manhã de hoje, 20 de novembro, no Sítio São José, na zona rural de Marcelino Vieira, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Magno Gildácio da Costa, 40 anos de idade, foi encontrado morto dentro de casa. Segundo informações, ele tem família na região, mas estava morando em São Paulo e havia chegado no sitio há poucos dias.

A polícia foi informada que por volta de 11 horas da manhã, Gildácio estava em um bar na cidade e uma pessoa conhecida apenas como Anchieta, seu sobrinho, o convidou para irem ao sitio olhar um gado. Como não retornaram logo, um primo de Gildácio mandou um motoqueiro ver o que tinha acontecido.

Gildácio foi encontrado caído e já sem vida dentro da casa e o seu primo recebeu a informação que Anchieta havia tomado uma motocicleta emprestada para fugir. A polícia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a dinheiro ou bens de família.

Depois dos procedimentos no local o corpo de Magno Gildácio da Costa foi removido pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, em Mossoró onde será necropsiado.




Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário