150ª Morte violenta em Mossoró: Corpo de um jovem é encontrado com as mãos amarradas para trás e dois disparos na cabeça.


08 de DEZEMBRO de 2015 - O corpo de Israelison Ferreira Morais, “Dentinho” de 17 anos de idade morador da cidade de Baraúna, foi encontrado as margens de uma estrada carroçável, na região da conhecida estrada da Granja em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Ciclistas que praticavam trilha, por volta de 6 horas da manhã de hoje, 08 de dezembro, localizaram o corpo e acionaram a Central de Operações da Policia Militar.

O corpo estava só de bermuda, com um cinto de couro amarrado no pescoço e as mãos amarradas para trás com a própria camisa.

Ele foi morto com dois disparos na cabeça, sendo um no ouvido esquerdo e outro disparo na parte de trás da cabeça, com orifício de saída no rosto.

O perito criminal Joaquim Guimarães, acredita que o jovem tenha sido morto no local, na noite de ontem.

Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido para a base da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró, onde foi identificado pela família.

Segundo informações, ainda não confirmadas pela polícia, apesar da pouca idade, Dentinho tinha uma ficha extensa de delitos na região de Baraúna, mas nunca chegou a cumprir privação de liberdade, já que era menor de idade.

Israelison Ferreira Morais, foi a 150ª morte provocada em 2015 na cidade de Mossoró. No mesmo período no ano passado 181 pessoas foram assassinadas.


Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário