Vídeo com revide a assédio viraliza; atriz chinesa nega que seja encenado.


Homem ficou caído no chão do elevador após série de 
golpes de Du Qiao 
(Foto: Reprodução/Youtube/PlayWithFire)

28 de ABRIL de 2016 - Um vídeo que mostra uma mulher aplicando diversos golpes e nocauteando um homem que a assedia dentro de um elevador está fazendo sucesso na internet, mas também levantou a desconfiança de muita gente.

Assista ao vídeo.

O vídeo foi filmado pela câmera de segurança do elevador em uma cidade não determinada na China, em 24 de abril, e se tornou popular depois de começar a ser compartilhado pelo Weibo, a principal rede social chinesa.

As imagens mostram a mulher se desvencilhando do homem na primeira vez em que ele se aproxima, mas o golpeando quando ele se posiciona atrás dela e coloca a mão em seu ombro. Ela então dá um forte tapa no rosto dele, um chute e finaliza com uma joelhada em sua cabeça.
Com o homem já caído no chão, ela aciona repetidamente os botões, espera a porta abrir e sai do elevador.

Du Qiao reagiu ao assédio após homem colocar a mão 
em seu ombro dentro de elevador 
(Foto: Reprodução/Youtube/PlayWithFire)

As suspeitas quando à veracidade do vídeo surgiram, porém, quando muitos usuários do Weibo comentaram a precisão dos movimentos, que pareceriam “coreografados”.

Após ser reconhecida por um repórter esportivo do portal Tencent, a apresentadora de TV e atriz Du Qiao admitiu ser a mulher que aparece no vídeo. Ela garante, no entanto, que não estava encenando. “Estava apenas cuidando da minha vida, mas ele me forçou a reagir”, disse Qiao, que é namorada do lutador profissional de muay thai Xu Yan.


Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário