Padre Netinho deixa Paróquia de Assú e assume Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Martins.


28 de SETEMBRO de 2016 - O bispo Dom Mariano Manzana e o Conselho Presbiteral anunciaram as mudanças do clero nos serviços pastorais da Diocese de Mossoró. A comunicação foi feita nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, durante a Espiritualidade do Clero, no Santuário do Lima, em Patu região Oeste do RN.

De acordo com informe publicado no site oficial da Diocese de Santa Luzia, o padre Raimundo Alexandre de Oliveira, (Netinho) deixará a Paróquia de São Sebastião em Assú e assume a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição na cidade serrana de Martins, atualmente dirigida pelo sacerdote Dian Carlos, que deverá ocupar a vaga deixada por padre Netinho na Paróquia de Assú.

Já o padre Raimundo Felipe deixa a Paróquia de São João Batista em Mossoró e assume a nova área da Sagrada Família. Padre Ivan dos Santos deixa a Paróquia de Luís Gomes e assume a Paróquia de São João Batista, em Mossoró. Padre Francisco Jorge Pascoal assume a Paróquia de Luís Gomes. Padre Maciel Rodrigues deixa a Paróquia de Apodi para se dedicar ao Mestrado em Teologia.

De acordo com a Diocese, o padre Francisco das Chagas Costa deixa a Paróquia de Itaú e assume a Paróquia de Apodi. Padre Francinaldo Macário da Silva deixa a Paróquia de Upanema e assume a Paróquia de Itaú. Além do Padre José Milton de Oliveira Júnior que deixará a Paróquia de Baraúna e assume a Paróquia de Upanema. Padre Deivid Franklin de Aquino assume como Administrador Paroquial da Paróquia de Baraúna. Padre Thiago Batista da Luz deixa a Paróquia de Almino Afonso por decisão da sua Congregação MSF e Padre Zioneudo de Sá Gois deixa a Paróquia de São Miguel para assumir a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Almino Afonso.

Postado por Luciedima conceição
Fonte: RESENHA PAUFERRENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário