O rapaz foi identificado como Kelvin Rafael Mejía, que morreu na madrugada de segunda (27) para terça por conta de uma intoxicação alcoólica, de acordo com o relatório do médico legista. O episódio foi registrado em um vídeo divulgado nas redes sociais, que mostra o jovem bebendo a tequila, recebendo o dinheiro e posteriormente desmaiando no banheiro da boate.
Mejía teria recebido 30 mil pesos dominicanos (R$ 1,9 mil) por ganhar uma aposta realizada após observar um grupo de dez pessoas tomando tequila em uma mesa da boate Vacca Lounge. O administrador do local, Ellis Gómez, negou à agência Efe participação do estabelecimento no caso.
De acordo com Gómez, foi o próprio Mejía que se aproximou do grupo para realizar a aposta, "apesar de algumas pessoas o aconselharem a não fazê-lo". O jovem insistiu "que iria tomar a garrafa" em um só gole, acrescentou.
Após ingerir a bebida, Mejía recebeu o pagamento e, visivelmente alterado, foi amparado por uma pessoa para não cair no palco da boate. Gómez explicou que o jovem, que frequentava o estabelecimento, se dirigiu posteriormente ao banheiro, desmaiou e teve que ser levado a um hospital, onde morreu.
REPÚBLICA DOMINICANA
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário