Jovem é preso na BR-101 com 10 comprimidos de ecstasy na boca.

Comprimidos de ecstasy se desmancharam na boca do jovem (Foto: PRF/Divulgação)
Comprimidos de ecstasy se desmancharam na boca do 
jovem (Foto: PRF/Divulgação)

28 de FEVEREIRO 2017 - Dois jovens de 19 anos foram presos na segunda-feira (27) na BR-101 em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O motorista do carro estava embriagado e o passageiro tinha 10 comprimidos de ecstasy na boca, que se desmacharam e deixaram a língua dele verde, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A guarnição foi acionada após denúncias de que um Onix, com placas de Belo Horizonte (MG), "transitava perigosamente" pela rodovia. Os policiais pararam o veículo e constaram a embriaguez do condutor. O carro foi apreendido.

Conforme a PRF, um dos ocupantes estava com a boca esverdeada. "Ao questionarem ele sobre o motivo da cor verde nos lábios, foram informados de que o jovem, na tentativa de ocultar a droga, havia colocado 10 comprimidos de ecstasy dentro da boca e os mesmos se desmancharam, aderindo à sua língua e colorindo a mucosa oral", informou a PRF.

Os dois, naturais de Criciúma, foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Tubarão. De acordo com a PRF, o jovem que colocou o ecstasy na boca ficou bem, pois não engoliu os comprimidos. "Ele cuspiu depois. A mucosa bucal absorveu um pouco, mas não o suficiente para causar efeito".


Dois jovens foram detidos pela PRF (Foto: PRF/Divulgação)

Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário