Mulher é achada morta no porta-malas do próprio carro após marido descobrir traição

Mulher foi encontrada morta dentro do porta-malas de carro em Peruíbe, SP (Foto: G1 )

31 de MARÇO 2017 - Uma mulher que estava desaparecida desde a manhã da última terça-feira (28) foi encontrada morta no porta-malas do próprio carro no início da noite desta quarta-feira (29) em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima disse em depoimento que descobriu que ela o estava traindo e que ela teria saído de casa após uma briga do casal.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi encontrado em uma estrada na área rural de Peruíbe. O carro estava trancado e foi necessário acionar um chaveiro para abri-lo. Quando as autoridades vistoriaram o automóvel, encontraram a vítima, Maria Luzianira de Lima Pereira, de 47 anos, morta dentro do porta-malas, juntamente com as chaves do carro. Ela não apresentava sinais aparentes de violência.

O marido, Carlenio Pereira, de 63 anos, foi localizado e prestou depoimento na delegacia. Segundo a polícia, ele disse que descobriu que estava sendo traído pela esposa. O homem contou que os dois discutiram e ela saiu de casa por volta das 10h de terça, com o carro dela. Desde então, ele afirmou que não a viu mais.

Ainda de acordo com as autoridades, Carlenio negou qualquer participação na morte de Maria Luzianira. O caso é investigado no 1º Distrito Policial de Peruíbe.


Carro estava em uma estrada na área rural de Peruíbe, SP (Foto: G1 )

Por G1 Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário