CARLOS AUGUSTO CRITICA REAJUSTE DAS TARIFAS DOS ÔNIBUS INTERMUNICIPAIS


26 de ABRIL 2017 - Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (26), na Assembleia Legislativa, o deputado Carlos Augusto Maia (PSD) criticou o reajuste no valor das passagens de ônibus para o transporte público intermunicipal. O parlamentar criticou a medida e cobrou contrapartidas por parte das empresas prestadoras dos serviço.

“Desde a última segunda-feira as passagens para a Região Metropolitana de Natal aumentaram quase 1 real, notadamente para as linhas de Parnamirim-Natal. Pode parecer pouco, mas se considerarmos a rotina dos trabalhados no final do mês, vamos ver que este acréscimo impactará muito na programação financeira das famílias”, disse Carlos Augusto.

Na oportunidade, o deputado defendeu maior investimento por parte das empresas de ônibus. “Peço que as empresas invistam na melhoria do serviço, tornando os transportes mais seguros para que o cidadão possa pagar esse aumento tendo a garantia de que gastou em um serviço de qualidade, o que não tem sido observado”, concluiu ele.

#NossoTrabalho #MaisCidadaniaPraVoce

Fonte: Facebook do Deputado Carlos Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário