Choro de bebê em casa de jovem deficiente chama atenção de vizinhos e padrasto acaba preso por abuso sexual.

Suspeito prestou depoimento na manhã desta terça-feira, na 135ª Delegacia Legal, e já está no Presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna (Foto: Divulgação/Folha Itaocarense)

30 de MAIO 2017 - O choro de um bebê na casa de uma jovem com deficiência visual e mental, de 26 anos, chamou a atenção de vizinhos, que, desconfiados, acionaram o Conselho Tutelar e o padrasto dela, de 47 anos, acabou preso por suspeita de abuso sexual, na tarde de segunda-feira (29), em Itaocara, no Noroeste Fluminense.

Um laudo pericial confirmou o abuso e, ainda segundo a Polícia Civil, por meio de exame de DNA, também ficou constatada a paternidade do padrasto. A polícia acredita que os abusos começaram no ano passado e investiga se a mãe da jovem foi conivente.

Além das deficiências mental e visual, a vítima também tem dificuldade de locomoção. O suspeito prestou depoimento na manhã desta terça-feira (30) na 135ª Delegacia Legal e foi autuado por estupro de vulnerável.

O bebê foi retirado da casa da avó, mãe da vítima de violência sexual, há 20 dias e encaminhado para adoção.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após denúncia do Conselho Tutelar, que descobriu a presença do bebê na casa da vítima, no bairro Caxias. Segundo a polícia, o preso e a mãe da vítima estavam escondendo a criança, cujo parto foi feito em casa.

O suspeito está no Presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna.

ITAOCARA  ITAPERUNA

Por Amaro Mota, G1, Itaocara

Nenhum comentário:

Postar um comentário